Festival da Sardinha regressa a Portimão

Depois da paragem forçada ao longo de cerca de dois anos devido à pandemia, os habituais eventos que se realizam no Algarve voltam a ser agendados.

Um deles é o Festival da Sardinha, um dos principais cartazes de animação do concelho de Portimão, que, este ano, vai realizar-se entre os dias 3 e 7 de agosto, na zona ribeirinha da cidade.

Para além de muita sardinha assada à boa maneira algarvia, quem se deslocar a Portimão neste período pode assistir a vários concertos musicais.

A primeira noite fica por conta do portimonense João Leote, que ainda recentemente brilhou no The Voice Portugal, e Marisa Liz, uma das juradas desse programa televisivo e, até há bem pouco tempo, carismática vocalista dos Amor Eletro.

No dia 4 ao palco vai subir o cantor e compositor David Fonseca, seguindo-se, no dia 5, Bárbara Tinoco, um dos grandes novos talentos da música nacional.

Os Wet Bed Gang (no dia 6) e David Carreira (dia 7) são os outros artistas que constam do cartaz desta edição do Festival da Sardinha.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros de Lagos salvam cães que tinham caído num poço

Ilídio Martins: O único homem que conseguiu ‘roubar’ a Junta de Portimão ao PS

Alterações da circulação automóvel em ruas de Lagos

(Visited 2.898 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev