Oferta de emprego público

A Câmara de Castro Marim publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um fiscal (m/f) para trabalhar no Serviço Fiscalização de Obras Particulares da Unidade Orgânica de Administração Urbanística.

O ordenado mensal oferecido é de 709,46 euros.

Os interessados em concorrer devem ter o 12.º ano de escolaridade e, preferencialmente um Curso de Formação Específico (os que não possuam o curso, poderão fazê-lo durante a execução do período experimental, o qual terá a duração de 6 meses).

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 1 de abril.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e no sítio da Internet do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo serem entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr.º José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Há, ainda, a possibilidade de envio por correio eletrónico desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico (recursos.humanos@cm-castromarim.pt).

Todos os pormenores sobre esta oferta de emprego podem ser consultados aqui.

LEIA TAMBÉM:

O Vila Vita está a contratar

Ofertas de emprego da semana

Oferta de emprego para instituição de apoio social

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub