Eleições no PSD: Rogério Bacalhau com Moreira da Silva e Mendes Bota com Montenegro

O presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, é o mandatário distrital da candidatura de Jorge Moreira da Silva à liderança do PSD.

O diretor de campanha é o portimonense Carlos Gouveia Martins e o mandatário da juventude pela região é Tiago Mateus, presidente da Juventude Social-Democrata (JSD) do Algarve.

Do outro lado da barricada, a apoiar Luís Montenegro, na qualidade de mandatário, surge o antigo líder distrital, deputado e eurodeputado, Mendes Bota.

O diretor de campanha desta candidatura, na região, é Cristiano Cabrita, atual vice-presidente da Câmara de Albufeira e o cargo de mandatário da Juventude foi entregue a Teresa Martins, ex-presidente da JSD/Faro. Também escolhida está a mandatária para as mulheres, que é Filomena Sintra, vice-presidente da Câmara de Castro Marim.

Os dois candidatos a ocupar o cargo de Rui Rio vão passar, proximamente, pela região. No dia 13, sexta-feira, a partir das 19h00, Jorge Moreira da Silva marcará presença no salão do Club Farense.

No dia seguinte é a vez de Luís Montenegro vir esclarecer os militantes algarvios sobre as suas propostas, no decorrer de uma sessão que vai ter lugar em Loulé.

As eleições internas do PSD estão agendadas para o próximo dia 28 de maio.

LEIA TAMBÉM:

Mulher ferida em despiste em Portimão

A EMARP está a contratar

Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

(Visited 114 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub