Desporto

Lagoa recebe duas centenas de praticantes de capoeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Grupo Muzenza Algarve, sediado em Lagoa, promove a partir de hoje, quinta-feira, 5 de maio, e até domingo, um encontro de capoeira, que reúne cerca de duas centenas de praticantes de vários países, como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Inglaterra, Polónia, Israel, entre outros.

O evento arrancou pelas 18h30, no Largo do Auditório Carlos do Carmo, com aulas e uma roda de aniversário às 18h30.

Amanhã, sexta-feira, dia 6, a partir das 18h30, realiza-se no pavilhão da ESPAMOL o batizado e troca de graduação dos alunos da associação, nos diversos locais de treino do Algarve, com participação de alunos da Estónia, num trabalho recentemente realizado por um dos profissionais deste grupo.

No sábado, a partir das 18h00, decorrem as formaturas. Por norma, os professores de capoeira do Grupo Muzenza só deveriam avançar na graduação no Brasil, terra da modalidade.

Contudo, foi excecionalmente autorizado aos professores da Europa que esta formatura fosse realizada no encontro do Algarve, na presença de mestres convidados, de forma a comemorar não só os 50 anos do Grupo Muzenza mas também os 21 anos da presença do grupo em Lagoa.

LEIA TAMBÉM:

Mulher ferida em despiste em Portimão

A EMARP está a contratar

Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

(Visited 201 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE