Miguel Gizzas com “Lugar para Dois” em Albufeira

As sete artes juntam-se no Auditório Municipal de Albufeira com a estreia do Cine-Concerto “Lugar para Dois” de Miguel Gizzas. Literatura, música, cinema, arquitetura, pintura, escultura e dança é tudo aquilo que se pode esperar no próximo dia 14 de maio, às 21h30.

Miguel Gizzas é um artista pioneiro na criação de romances musicais, uma vertente artística que conectava a literatura e a música oferecendo ao leitor uma experiência imersiva na história.

O autor apresenta no Auditório Municipal de Albufeira, pela primeira vez, o seu Cine-Concerto “Lugar para Dois”, uma iniciativa capaz de revolucionar a forma como assistimos ao espetáculo concentrando, em simultâneo, as sete artes.

Este é um espetáculo inédito mundialmente, que oferece aos espetadores uma forma diferente de sentir a história do romance musical “Lugar para Dois”, finalista dos prémios Leya.

O concerto conta com as vozes de Ricardo Carriço, Júlio Isidro, João Didelet, Sofia Nicholson, entre muitos outros atores e revela uma história vivida entre Lisboa e Moçambique, sobre a culpa, o amor e aquilo que ainda tem para dar quem julga que, afinal, já perdeu tudo.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridos na Galeria Municipal João Bailote, das 09h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, ou no dia do espetáculo no Auditório Municipal das 19h30 às 21h15.

LEIA TAMBÉM:

Acidente provoca uma morte e ferimentos em três pessoas

Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

Um dos homens mais procurados em Inglaterra é detido no Algarve

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub