Festa do Tango em Lagoa

pub

No dia 4 de junho, o Auditório Carlos do Carmo recebe a “Festa do Tango”, a cargo do grupo argentino La Porteña Tango, que irá subir ao palco do Auditório pelas 21h00.

No final do concerto, pelas 22h30, o La Porteña Tango convidará o público a participar numa Milonga.

Para além do espetáculo, o La Porteña Tango irá dinamizar um workshop de Tango Argentino pelas 16h00, que é de participação gratuita mediante a apresentação do bilhete para o Espetáculo “Festa do Tango“, e limitado a 20 participantes. Os interessados podem obter o formulário de inscrição através do email: cultura@cm-lagoa.pt ou no Auditório Carlos do Carmo e Centro Cultural Convento de S. José.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/festa-do-tango-la-porte-a-tango-64363 e nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

La Porteña Tango é um grupo que ao longo da sua vasta trajetória já gravou cinco cd`s e um DVD, produzidos pelo importante músico argentino Litto Nebbia. Cenários de mais de 20 países e 4 continentes receberam este espetáculo, que é uma homenagem a um dos géneros de música e dança mais universais, o Tango.

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidentes no concelho de Portimão

Obras condicionam trânsito em Portimão

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 137 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub