Os pelouros do novo vereador da Câmara de Portimão

pub

A Câmara de Portimão veio, há instantes, confirmar que o vereador Filipe Vital renunciou ao cargo, sendo substituído por José Pedro Cardoso, que assumiu hoje, 15 de junho, as suas novas funções.  

O novo vereador é mestre em engenharia civil, com pós graduação em gestão de projetos. Desde janeiro de 2019 e até agora assumiu as funções de chefe de gabinete da presidente Isilda Gomes e por ser o sexto da lista de candidatos do Partido Socialista dá agora o ‘salto’ para a vereação.

A José Pedro Cardoso foram entregues os pelouros anteriormente atribuídos a Filipe Vital, que são os seguintes: Obras Públicas; Gestão da Manutenção e Requalificação do Espaço Público; Planeamento e Gestão da Mobilidade; Gestão da Rede Viária; Gestão dos Transportes Públicos; Gestão dos Contratos de Concessão de Estacionamento; Gestão e Manutenção da Frota e Oficinas; Gestão dos Fundos Comunitários e Cidades Inteligentes. 

O executivo da Câmara de Portimão conta, atualmente, com 5 elementos do PS, 2 do PSD, 1 do Chega e 1 da Coligação Portimão mais Feliz.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve ao longo da semana

Ofertas de emprego no Algarve

Mulher socorrida na praia

(Visited 304 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub