Os pelouros do novo vereador da Câmara de Portimão

pub
pub
pub

A Câmara de Portimão veio, há instantes, confirmar que o vereador Filipe Vital renunciou ao cargo, sendo substituído por José Pedro Cardoso, que assumiu hoje, 15 de junho, as suas novas funções.  

O novo vereador é mestre em engenharia civil, com pós graduação em gestão de projetos. Desde janeiro de 2019 e até agora assumiu as funções de chefe de gabinete da presidente Isilda Gomes e por ser o sexto da lista de candidatos do Partido Socialista dá agora o ‘salto’ para a vereação.

A José Pedro Cardoso foram entregues os pelouros anteriormente atribuídos a Filipe Vital, que são os seguintes: Obras Públicas; Gestão da Manutenção e Requalificação do Espaço Público; Planeamento e Gestão da Mobilidade; Gestão da Rede Viária; Gestão dos Transportes Públicos; Gestão dos Contratos de Concessão de Estacionamento; Gestão e Manutenção da Frota e Oficinas; Gestão dos Fundos Comunitários e Cidades Inteligentes. 

O executivo da Câmara de Portimão conta, atualmente, com 5 elementos do PS, 2 do PSD, 1 do Chega e 1 da Coligação Portimão mais Feliz.


A beleza natural de João D'Arens



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Recanto 'secreto' de Portimão



Portimão quer construção de nova ponte



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



O Paraíso à distância de 300 degraus



Águia recuperada volta a voar


LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve ao longo da semana

Ofertas de emprego no Algarve

Mulher socorrida na praia

(Visited 378 times, 1 visits today)