Mais de 30 mil pessoas participaram na Carvoeiro Black & White

pub
pub
pub

A Carvoeiro Black & White encheu as ruas de Carvoeiro, tendo, pelas contas da Câmara de Lagoa, atraído mais de 30 mil pessoas.

O evento, que decorreu no passado sábado, dia 18 de junho, contou com oito cenários dedicados ao espetáculo, à animação e à música, oferecendo uma diversidade musical e cultural, desde o Fado à música Chillout, dos ritmos Afro Roots aos covers da música dos anos 70s e 80s até à dance music. 

À semelhança das últimas edições, a Câmara Municipal de Lagoa, organizadora do evento, disponibilizou uma linha regular de autocarros gratuitos, entre as 18h00 e as 04h00, que assegurou a ligação entre Carvoeiro e os vários estacionamentos previstos em Lagoa, o que facilitou a chegada, em segurança, de milhares de pessoas ao recinto, sem nenhum incidente a registar. 

O presidente da Câmara, Luís Encarnação, diz que “foi com grande satisfação que tivemos o Carvoeiro Black & White de volta e logo na sua melhor versão de sempre. Este é um evento que requer um esforço suplementar dos nossos colaboradores e o sucesso do mesmo deve-se muito a eles”.


Recanto 'secreto' de Portimão



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



O Paraíso à distância de 300 degraus



Águia recuperada volta a voar



Portimão quer construção de nova ponte



A beleza natural de João D'Arens


LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve ao longo da semana

Ofertas de emprego no Algarve

Mulher socorrida na praia

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
pub