Colisão de barco de recreio com embarcação marítimo-turística

pub

Uma embarcação de recreio, com três tripulantes a bordo, colidiu, este domingo, 19 de junho, com uma marítimo-turística, que transportava oito passageiros, enquanto navegava na Ria Formosa, na zona do Ramalhete, no concelho de Faro.

Segundo informa a Autoridade Marítima, o alerta foi recebido pelas 15h30, através de um funcionário da empresa marítimo-turística, tendo sido ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro.

Na sequência da colisão, a embarcação marítimo-turística ficou sem propulsão devido aos danos causados no motor, tendo os oito passageiros, que se encontravam bem fisicamente e sem necessidade de assistência médica, sido transferidos para uma outra embarcação marítimo-turística e transportados, em segurança, para o cais do Ladrão, em Faro.

Os tripulantes da embarcação de recreio, por se encontrarem bem fisicamente, abandonaram o local pelos seus próprios meios.

A embarcação marítimo-turística acidentada foi posteriormente rebocada por outra embarcação até à zona de fundeadouro nas proximidades do cais do Ladrão, em Faro, por questões de segurança para a navegação.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego no Algarve

Duas ofertas de emprego público

Oferta de emprego para autarquia algarvia

(Visited 699 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub