Os Resistência atuam na FATACIL

A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL) está de volta, depois de dois anos de interregno, devido à Covid-19, e conta com a atuação do grupo Resistência, no dia 26 de agosto, pelas 22h00. 

Este foi um projeto musical fundado por Pedro Ayres Magalhães, Fernando Cunha, Tim e Miguel Ângelo, que consistiu na união de esforços entre vários músicos, provenientes de diversas bandas, que, em conjunto, adaptaram temas trazidos por eles, em versões mais acústicas, tendo atingido grande sucesso. 

A banda suspendeu atividade em 1995, mas regressou em 2012, ainda que apenas para assinalar os vinte anos da estreia ao vivo e, mais tarde, em 2013 à atividade permanente.

“Estamos a preparar a FATACIL 2022 com o objetivo de a tornar esta edição a melhor de sempre. Só desta forma podemos retomar o nosso maior evento e garantir que será um sucesso. O cartaz está fechado e trará atuações para todos os gostos e idades”, afirma Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Leia também:

Os grandes eventos que vamos ter no Algarve em julho

Os grandes eventos que vão animar Lagos

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 333 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub