MARO atua no Algarve

pub

MARO, a mais recente vencedora do Festival RTP da Canção e representante de Portugal no Festival Eurovisão com o tema “Saudade, saudade”, inaugura o palco do Parque do Palácio da Galeria, no dia 20 de julho, pelas 22h00.

MARO iniciou-se, profissionalmente, com 24 anos. Só em 2018, lançou seis projetos de artistas, escritos e produzidos por ela. Após regressar de Boston, continuou com a sua banda de folk progressivo BAERD, na qual se mantém como membro. Em 2018, lançou o seu primeiro álbum a solo em três volumes: MARO, Vol. 1, 2 e 3. Após este trabalho, apresentou três projetos adicionais: um a solo e dois com colaborações de artistas. Mistake to Be Learned é o EP colaborativo de quatro músicas com o produtor americano BLANDA. Ainda no mesmo ano, a artista lançou o seu quinto projeto: MARO & Manuel. O sexto e último lançamento de MARO, em 2018, é um álbum a solo. 

Recém-contratada para a lista de agenciamento do lendário Quincy Jones, MARO provou ser não apenas uma música verdadeira, mas também alguém que entende que a boa música não pode ser confinada a um género específico. Com influências de Elis Regina a Esperanza Spalding e de Rajery a Justin Bieber, a habilidade de MARO de cantar e escrever reggaeton, pop, RnB, EDM, folk e, praticamente, qualquer outro estilo de música é que não só a colocará na vanguarda da indústria, como também a manterá nos próximos anos. 

Os bilhetes custam €10,00 e estão à venda no stand de informações do Verão em Tavira, situado na Praça da República, diariamente, entre as 20h00 e as 23h00, ou na bilheteira do espetáculo, no dia, e de terça-feira a sábado, no Palácio da Galeria, durante o período de abertura ao público.

Leia também:

Os grandes eventos que vamos ter no Algarve em julho

Os grandes eventos que vão animar Lagos

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 439 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub