Cultura

Os Íris atuam na Festa da Praia da Maravilha

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A atuação dos algarvios Íris são um dos pontos altos da Festa da Praia da Maravilha, que se realiza na sexta-feira e no sábado (dias 16 e 17 de setembro), na praia de Odeceixe, concelho de Aljezur.

A iniciativa é uma forma de comemoração do 10.º aniversário da classificação daquela praia como uma das 7 Maravilhas – Praias de Portugal (na categoria de praias de arribas).

Esta eleição, realizada no ano de 2012, promoveu as praias nacionais, de forma a preservar a sua beleza e unicidade, atributos intrínsecos deste tesouro natural aos quais o povo português não conseguiu ficar indiferente.

O primeiro dia de festa, sexta-feira, arrancará às 18h00, com a atuação de Bruno Sax, saxofonista com mais de 30 anos de carreira. O início da noite será iniciado por Bruno Amendoeira, músico aljezurense, e continuará com a atuação dos 5EX BAND (com hora marcada para as 22h00), banda de covers cujo reportório vai desde músicas dos anos 60, 70 e 80, até êxitos contemporâneos. O encerramento deste primeiro dia ficará a cargo do DJ’s GB e Ventura, a partir das 24h00.

O segundo e último dia da “Festa da Praia da Maravilha” contará, logo às 08:00 com a III Etapa do Circuito de Bodyboard 2022.

A festa continuará, às 16h00, com a atuação musical de Bruno Neves, artista local, à qual se seguirá, às 17h30, um momento de entretenimento dinamizado pelo Grupo Entrelaçar de Odeceixe.

O final de tarde começará, às 18h00, com o DJ Cadu, que abrirá as portas para a Banda Pouca Terra, grupo de Aljezur que propõe um espetáculo de música do mundo, através de uma viagem sonora alegre e simples.

Às 22h00, o palco será dos Íris, banda de rock algarvia, criada em 1979, e que é já um marco na história da música portuguesa.

A noite encerrará com a DJ Zanova, uma das mais conceituadas e conhecidas DJ/produtoras de todo o mundo, sendo notória e admirável a sua paixão pela música e as habilidades de performance que revela.

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vão animar o Algarve em setembro

Ir à esplanada lavar os pés na água do mar

Nove detidos e mais de duas centenas de doses de droga apreendidas

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Ir à esplanada lavar os pés na água do mar

(Visited 431 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE