Cultura

Gilmário Vemba atua em Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Gilmário Vemba tem espetáculo agendado para Lagos.

O humorista angolano que, nos últimos meses, tem vindo a ‘conquistar’ os portugueses, vai subir ao palco do Centro Cultural de Lagos no dia 5 de novembro para apresentar o seu mais recente show, “Temas”.

Os bilhetes – que ainda não estão à venda – vão custar 16 euros.

Muito antes de chegar a Portugal, Gilmário Vemba já era uma figura de proa do humor no seu país, através do grupo de que fez parte ao longo de cerca de década e meia, os “Tuneza”.

Em 2019 decide apostar numa carreira a solo e torna-se conhecido dos portugueses, sobretudo através da sua participação no programa televisivo Taskmaster, cuja segunda temporada deverá arrancar muito proximamente, continuando o angolano no ‘plantel’.

Entusiasmados com o talento que nele encontraram, os apresentadores, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, levaram-no ao Programa da Manhã, da Rádio Comercial.

O sucesso da visita foi tal que, quase de imediato, Gilmário Vemba recebeu o convite para integrar a equipa a tempo inteiro, com a rubrica “Responder à Letra”, na qual faz interpretações humorísticas de letras de canções.

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vão animar o Algarve em setembro

Ir à esplanada lavar os pés na água do mar

Nove detidos e mais de duas centenas de doses de droga apreendidas

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE
Ir à esplanada lavar os pés na água do mar

 

 

 

 

 

 

(Visited 1.253 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE