Homem detido com droga depois de tentar fugir à polícia

A Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que, ontem, dia 17 de outubro, deteve um homem, de 48 anos, em Lagos, pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e identidade falsa.

Aquela força de segurança adianta, em comunicado, que a Esquadra de Lagos da PSP, através da Brigada de Trânsito, “deteve, durante uma ação de fiscalização rodoviária, um cidadão suspeito de não estar habilitado legalmente para o exercício da condução e de estar em permanência ilegítima em Território Nacional”.

Ao ser abordado pelos polícias, “o condutor colocou-se em fuga, originando, assim, uma perseguição que foi reforçada com elementos da Brigada de Investigação Criminal de Lagos”.

Após interseção do suspeito no centro da cidade, foram apreendidas mil doses de heroína, 135 doses de cocaína, 250 euros, um veículo e dois telemóveis.

O homem tem antecedentes criminais e estava proibido de entrar no espaço Schengen, onde, alegadamente, terá conseguido entrar com documentação falsa.

O suspeito será presente perante a Autoridade Judiciária durante o dia de hoje, para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas enquanto aguarda julgamento.

David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 2.467 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev