Roubos e furtos causam sentimento de insegurança em Faro
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro procedeu ontem, durante a noite, à detenção de um homem, mediante a emissão de um mandado de detenção emitido pela autoridade policial.
Em comunicado, a PSP adianta que, “na sequência da análise de um conjunto de ocorrências criminais consubstanciadas em furtos e roubos, ocorridos nos últimos dias na cidade de Faro, a Esquadra de Investigação Criminal desenvolveu um conjunto de diligências urgentes com vista à recolha dos indícios e da respetiva prova, vindo a localizar, identificar e deter o autor dos referidos crimes”.
No seguimento das diligências efetuadas “foi ainda possível recuperar um motociclo e diversos documentos pessoais e de veículos que o autor havia subtraído”.
A Polícia de Segurança de Pública continua a desenvolver diligências no sentido de recolher mais provas que possam ligar o agora detido a outros roubos ocorridos na cidade de Faro, nos últimos meses e que têm vindo a provocar algum sentimento de insegurança na comunidade.
Neste sentido, a PSP apela às eventuais vítimas para “não hesitarem em comunicar as ocorrências à polícia, pois só desta forma haverá a possibilidade de pôr fim a estas atividades ilícitas o mais rápido possível”.
VÍDEO EM DESTAQUE
Passadiços de Alvor: Caminhar sobre as águas da ria
LEIA TAMBÉM:
David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos
Os eventos que vão animar o Algarve em outubro
Oferta de emprego para a EMARP