Casos de PolíciaRegional

PSP detém suspeito da autoria de 18 furtos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem, de 35 anos de idade, pela prática de diversos furtos no interior de veículos e estabelecimentos, na cidade de Faro e imediações.

A PSP adianta, em comunicado, que, “na sequência de uma comunicação de um crime de furto no interior de viatura, a polícia efetuou, de imediato, um conjunto de diligências no sentido de localizar o suspeito”. Os agentes envolvidos na investigação acabaram por localizar o suspeito, ainda na posse dos objetos roubados, bem como de outros resultantes de anteriores furtos, pelo que procederam à sua detenção fora de flagrante delito.

No documento pode, também, ler-se que, “do trabalho de análise de informação criminal, relativa aos crimes contra o património, e em resultado das diligências subsequentes à detenção, foi possível recolher prova e relacionar o detido com a autoria de 18 crimes contra o património, desde o início do mês de agosto, nas cidades de Faro e Olhão”.

Foram recuperados diversos objetos e documentação, cujas diligências prosseguem com vista à identificação dos seus proprietários para lhes serem devolvidos.

O detido aguarda a sua apresentação à autoridade judiciária, com vista à submissão a interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação que forem consideradas adequadas.

Leia também: David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
João D’Arens: Uma maravilha da natureza

LEIA TAMBÉM:

A Universidade do Algarve está a contratar

David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 419 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE