AcidentesRegional

Colisão entre duas embarcações na Ria Formosa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Uma embarcação de transporte de passageiros, com cerca de 80 pessoas a bordo, e uma embarcação auxiliar local, com quatro pessoas a bordo, colidiram esta manhã enquanto navegavam na Ria Formosa, em Olhão, não havendo vítimas a registar.

Segundo informa a Autoridade Marítima, o alerta foi recebido pelas 08h00, através do mestre embarcação de transporte de passageiros, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.

Após a colisão, as duas embarcações apresentavam diversos danos materiais, tendo conseguido navegar até ao Cais de Embarque de Olhão, onde os elementos da Polícia Marítima constataram que as pessoas a bordo se encontravam bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica.

Os dois barcos atracaram no Cais de Embarque de Olhão, tendo os elementos da Polícia Marítima notificado os mestres das embarcações que só poderão voltar a navegar com as mesmas após a realização de um vistoria, caso reúnam todas as condições de navegabilidade.

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência e elaborou o expediente administrativo que originará um processo de averiguações por sinistro marítimo.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Um ‘segredo’ portimonense

LEIA TAMBÉM:

O recanto ‘secreto’ de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vão animar o Algarve em novembro

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 327 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE