Silves recebe mais um concerto “Lado B”

pub

O LADO B regressa ao Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no dia 18 de novembro pelas 21h30, com Beatriz Felício.

Ainda muito jovem, a cantora participou em alguns programas de televisão como “Uma Canção Para Ti” em 2011, “Grande Prémio do Fado” e “The Voice Portugal” em 2015 e em 2017 “Festival da Canção”.

Mas foi nas casas de Fado em Lisboa, que recebeu dos mais velhos os ensinamentos fadistas e escolheu as suas grandes referências: Amália Rodrigues, Fernanda Maria, Teresa Tarouca, Lucília do Carmo, Ana Moura e Carminho.

Hoje em dia canta regularmente em algumas das principais casas de fado lisboetas, como o “Faia”, “Mesa de Frades”, “Parreirinha de Alfama”, “Casa de Linhares – Bacalhau de Molho” e o “Fado Menor”.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros e podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude). Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Um ‘segredo’ portimonense

LEIA TAMBÉM:

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

Os eventos que vão animar o Algarve em novembro

O recanto ‘secreto’ de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 54 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev