Os eventos que vamos ter no Algarve ao longo da semana (9 a 15 de janeiro)

Confira a lista dos principais eventos e iniciativas que vão decorrer ao longo desta semana na região algarvia:

DIA 11 de janeiro, quarta:

SILVES: “Workshop de Marcha”. em Silves (15h00). Entrada livre. Mais informações aqui.

…………………..

DIA 12 de janeiro, quinta:

PORTIMÃO: Primeira edição de 2023 do Choque Frontal ao Vivo, no TEMPO de Portimão, que tem a banda Brasa Doirada como convidada (21h00). Entrada gratuita mediante levantamento de convite.

…………………..

DIA 13 de janeiro, sexta:

LAGOS: “Conversas Soltas”, com o humorista Jorge Serafim e o cantor Vitorino, na Biblioteca Municipal de Lagos, 21h00. Participação gratuita, mas sujeita ao limite da lotação da sala. 

LAGOS: Espetáculo de humor “DIOGO”, com Luís Franco-Bastos, no Centro Cultural de Lagos (CCL), 22h00. Bilhetes a 12,5 € à venda na receção do CCL ou através da Ticketline.

SILVES“Jazz nas Adegas”, com Rui Filipe Freitas Quarteto, na Quinta da Malaca (21h00). Os bilhetes custam 20 euros.

…………………..

DIA 14 de janeiro, sábado:

PORTIMÃO: Espetáculo musical “OPERA Rocks”, no TEMPO (21H00). promovido pelas associações culturais Marginália (Portimão) e Ideias do Levante (Lagoa, Algarve). Bilhetes a 10 euros, disponíveis aqui.

LAGOS: Concerto de piano e violino “Après un Duo”, com Ingrid Sotolarova e Romeu Madeira, no Centro Cultural de Lagos, 19h00. Os bilhetes custam 10 €.

ALBUFEIRA: Espetáculo de Stand Up de Luís Pica, no Auditório Municipal de Albufeira. Os bilhetes custam 5 euros.

ALBUFEIRA: Espetáculo de Stand Up de Bumba na Fofinha, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira (21h30). Os bilhetes custam entre 22 e 25 euros.

TAVIRA: Concerto de Silvino Campos na Ermida de São Sebastião (18h00), integrado no programa Música nas Igrejas.

FARO: Concerto de Sean Riley com The Legendary Tigerman, no CAPa – Centro de Artes Performativas do Algarve, integrado no Festival Encontros do DeVIR (21h30).

SILVES“Jazz nas Adegas”, com Rui Filipe Freitas Quarteto, na Quinta da Malaca (17h00). Os bilhetes custam 20 euros.

VILA DO BISPO: Arranque das comemorações do Dia do Município de Vila do Bispo e do seu Padroeiro, São Vicente, com: Apresentação do “Levantamento Enciclopédico da Freguesia de Sagres – Levantamento das Famílias” (volumes II e III) de Nuno Campos Inácio, no Centro de Interpretação da Lota de Sagres (15h00); Apresentação do documentário “Gentes do Cabo – Faroleiros do Sudoeste Algarvio”, no mesmo espaço (17h00) e apresentação do documentário “experiências.pt”, com a presença de João Kopke e Diogo Alexandre, no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens (21h00).

…………………..

DIA 15 de janeiro, domingo:

PORTIMÃO: 𝗫𝗜 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 𝗲 𝗥𝗲𝗶𝘀 na Igreja da Figueira, concelho de Portimão (16h30). Organizado pela Sociedade Recreativa Figueirense, o evento conta com a participação dos seguintes grupos: “Figueirinhas e Amigos da Figueira”, “Fica P’ro Ano” e “Cancioneiro do Grupo Folclórico de Faro”.

SILVES: “1º Corta Mato ADECT”, na Pista de Aeromodelismo de Tunes (08h00/14h00). Entrada gratuita.

VILA DO BISPO: Percurso pedestre interpretativo (8 km), guiado pelo Arqueólogo Municipal Ricardo Soares. inscrições obrigatórias: museu.celeirodahistoria@cm-viladobispo.pt ou 282 630 600 – Centro de Interpretação de Vila do Bispo (9H00) e Inauguração da 24.ª Mostra de Artistas do Concelho de Vila do Bispo, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo (15h00).

MONCHIQUE: Caminhada integrada no programa “P’las Veredas de Monchique”, com percurso de 15,5 kms e grau de dificuldade elevado. Concentração: 9h00, no Largo 5 de outubro. Participação gratuita, mediante inscrição prévia. As inscrições deverão ser efetuadas até às 17h do dia 13 de janeiro, via telefone (282 910 234) ou e-mail (carlos.almeida@cm-monchique.pt; emanuel.varela@cm-monchique.pt.

Leia também: Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Incêndio destrói habitação em Portimão

Bombeiros de Lagos socorrem ferido em acidente

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 167 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev