Carnaval Trapalhão em Armação de Pêra

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, Armação de Pêra prepara-se para receber mais uma edição do tradicional Carnaval Trapalhão que este ano tem como tema central “A Televisão”.

Para além dos habituais cortejos de domingo e terça-feira, que têm início às 15h00, junto ao Hotel Holiday Inn Algarve e que irão percorrer toda a Avenida Beira-Mar até à zona da Lota, destaque ainda para o desfile infantil no dia 17 de fevereiro (sexta-feira), com início às 10h00, e o Enterro do Entrudo que, no dia 22 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 21h00 irá encerrar os festejos carnavalescos.

“Paulo & Sónia” (domingo) e “Xico Barata” (terça-feira), vão garantir a animação das centenas de foliões das 17h00 até às 20h00, na zona da Lota, num recinto “barraquinhas” de comes e bebes da responsabilidade das instituições que participam no Carnaval.

No corso carnavalesco está prevista a participação de 15 carros alegóricos, sendo previsível que este número possa ainda aumentar nos próximos dias com a adesão de vários grupos informais.

Esta iniciativa é uma organização da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, que conta com o apoio de diversas entidades, associações e empresas locais.

Leia também: Pescadores lúdicos têm lucro de quase 5 milhões de euros na Costa Vicentina

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 1.406 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE