RegionalSociedade

Bombeiros de Silves estão a recrutar e alertam para burla

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves garante que nada tem a ver com com um peditório que terá vindo a ser realizado em Messines, por elementos vestidos de bombeiros.

Em nota publicada na sua página de Facebook, a Associação adianta não estar ligada a este peditório, diz desconhecer a identidade de quem o faz e classifica de burla a alegação de que as receitas revertem para os ‘soldados da paz’ locais.

Pelo mesmo meio, os Bombeiros de Silves anunciam encontrar-se aberto um concurso de recrutamento interno e externo, para o preenchimento de quatro vagas na função/categoria de Tripulante de Ambulância de Socorro (m/f).

Os candidatos devem ter idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos; possuírem o 12º ano de escolaridade; disponibilidade para trabalhar por turnos e curso de Tripulante de Ambulância de Socorro, com TAS válido.

As candidaturas, cujo prazo termina às 23h59 desta quarta-feira, 10 de maio, devem ser remetidas por correio eletrónico para: direcao.bvsilves@sapo.pt.

Leia também: Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Veja como vai ficar o Parque da Juventude de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em maio

Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 235 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE