Mais dois incêndios no Algarve

pub
Booking.com
pub

17h30 – Nas últimas horas foram combatidos com sucesso os vários fogos que deflagraram no Algarve. O que exigiu maior esforço foi o de Alcaria, na freguesia de Paderne (concelho de Albufeira), que chegou a mobilizar 49 operacionais, 15 veículos e um helicóptero. Também foram registados incêndios em Quarteira e Castro Marim, ambos, igualmente, já dados como extintos pela Proteção Civil.

13h30 – A época de incêndios parece ter vindo para ficar na região algarvia. Nos últimos dias têm sido registados e combatidos vários fogos, tendo, o de maiores dimensões sido combatido por cerca de centena e meia de bombeiros.

Nesta altura, de acordo com o portal oficial da Proteção Civil, estão ativos dois incêndios, um deles na zona de Paderne, no concelho de Albufeira, que se encontra a ser combatido por 49 operacionais apoiados por 15 viaturas e um helicóptero. O alerta para esta ocorrência foi dado pelas 12h53.

O outro fogo consome uma área de mato, na freguesia do Azinhal, no concelho de Castro Marim. O alerta foi dado praticamente na mesma altura (12h48) e tem a combatê-lo 17 bombeiros.

(Foto de arquivo)

Leia também: Mulher ferida com gravidade em acidente em Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Veja como vai ficar o Parque da Juventude de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em maio

Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 299 times, 1 visits today)
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE