AcidentesRegional

Homem ferido em despiste de camião

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um veículo pesado que transportava resíduos para o aterro sanitário despistou-se, esta manhã, na Estrada Nacional 2, no sítio de Hortas e Moinhos, no concelho de São Brás de Alportel.

Segundo informam os bombeiros locais, o alerta foi dado pelas 6h29, tendo, de imediato, sido enviados para o local meios de socorro daquela corporação e do INEM, bem como elementos da GNR.

De acordo com o Correio da Manhã, o despiste provocou ferimentos considerados ligeiros no condutor, um homem de 56 anos de idade, que foi transportado para o Hospital de Faro.

A estrada ficou interrompida, numa primeira fase, e posteriormente condicionada até a viatura pesada e o respetiva carga – que foi projetada para a berma da estrada – serem retiradas do local.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel refere que, recentemente, tinha ocorrido um outro despiste do género naquela estrada, que tem muitas curvas, pelo que apela a todos os motoristas de veículos pesados que por ali passam conduzam com prudência.

(Fotos: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel)

Leia também: Mulher ferida com gravidade em acidente em Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Veja como vai ficar o Parque da Juventude de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em maio

Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 463 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE