Nininho Vaz Maia e Richie Campbell atuam no Algarve
A Câmara de Faro, em parceria com várias coletividades e associações do concelho, vai promover, entre dia 21 a 24 de junho, o programa de animação “Solstício de Verão”, que pretende assinalar o início do verão na região do Algarve.
Os eventos integrados neste programa, que vão decorrer maioritariamente no Palco da Doca, a partir das 19h00, têm início com a “Festa da Música”.
No dia 22, quinta-feira, destaque para o cantor e compositor português Nininho Vaz Maia, que atua a partir das 22h00 no Palco da Doca.
No dia seguinte, sexta-feira, será Richie Campbell, figura de referência do reggae e dancehall nacional, a atuar no Palco da Doca também a partir das 22h00, seguindo-se, às 00h00, uma atuação de DJ Chus, reconhecido produtor e DJ espanhol conhecido.
Já no dia 24, sábado, o Grupo Coral Ossónoba, que comemora neste dia o seu 43.º aniversário, vai voltar a promover a iniciativa “Dias do Solstício”, um evento itinerante que terá início às 20h45 no Largo da Pontinha e terminará no Palco da Doca.
A partir desta data, e ao longo de todo o verão, o Palco da Doca será o epicentro de várias iniciativas de animação da baixa da cidade promovidas pelo Município e por várias outras coletividades do concelho, cujo programa completo será divulgado em breve.
Leia também: D.A.M.A, Miguel Gameiro e Polo Norte atuam em Albufeira
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
Os eventos que animam o Algarve em junho
Veja onde vai estar a PSP com o radar
Acidente aparatoso no concelho de Portimão