Cultura

David Carreira e Bárbara Bandeira atuam no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub

Após três anos de interrupção, devido à pandemia, o Festival do Marisco está de volta a Olhão, de 10 a 14 de agosto, com nomes bem conhecidos do panorama musical.

Logo a abrir, a 10 de agosto, David Carreira leva àquela cidade a sua Tour 2023. Em palco, o artista, que celebrou o ano passado uma década de carreira, irá interpretar algumas das faixas do seu mais recente trabalho, como Vamos com Tudo, Festa ou Saturno, a par dos seus maiores sucessos.

A 11 de agosto, o Jardim Pescador Olhanense recebe um espetáculo de tributo a Tina Turner, com a poderosa voz de Sónia Costa a dar vida aos maiores sucessos da rainha do rock, recentemente falecida.

No dia 12, com o festival a meio, a cabeça de cartaz é Bárbara Bandeira. Atualmente campeã de airplay com o tema Como Tu, a cantora e compositora é já uma referência no pop nacional e foi a artista feminina portuguesa mais ouvida em Portugal em 2022.

Dia 13 de agosto, sobem ao palco os Wet Bed Gang. O grupo português de rap é composto por quatro cantores e rappers portugueses, com os nomes de palco Gson, Zara G, Kroa e Zizzy Jr. Depois do primeiro sucesso, Não Tens Visto, ganharam reconhecimento na cena hip-hop nacional, e diversas das suas músicas ganharam milhões de visualizações no YouTube e no Spotify.

O fecho desta edição do Festival do Marisco faz-se, no dia 14, com a subida ao palco de Vitor Klay. Depois de atuar no Sol da Caparica, o cantor e compositor brasileiro ruma a sul. A voz de O Sol promete trazer a Olhão alguns dos seus maiores sucessos, que vão do gospel brasileiro à pop.

Leia também: Os eventos que animam o Algarve em junho

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em junho

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Acidente aparatoso no concelho de Portimão

(Visited 376 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE