RegionalSociedade

Repavimentação de caminhos no concelho de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa investiu, nos primeiros meses deste ano, cerca de meio milhão de euros na pavimentação de 16 caminhos municipais, em diversas zonas do concelho. 

Segundo informa a autarquia, foi na Freguesia de Porches que mais caminhos foram pavimentados, seguindo-se o território da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e o da União das Freguesias de Estômbar e Parchal.

Estão previstas outras pavimentações que aguardam a colocação de condutas de distribuição de águas, nomeadamente na Freguesia de Ferragudo, na Freguesia de Porches e na União das Freguesias de Estômbar e Parchal. 

A grande maioria destes trabalhos decorreram em zonas rurais, mas a Câmara de Lagoa adianta que também está prevista a repavimentação de estradas em zonas urbanas, onde o pavimento já se encontra degradado e a necessitar de intervenção. 

Leia também: Xutos & Pontapés atuam em Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em junho

Xutos & Pontapés atuam em Lagos

D.A.M.A, Miguel Gameiro e Polo Norte atuam em Albufeira

EVENTOS NO ALGARVE