PSP de Portimão faz 12 detenções na Praia da Rocha
A Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que procedeu a um incremento do policiamento na cidade de Portimão, por ocasião da realização do festival musical Afro Nation, entre os dias 28 e 30 de junho, que contou com cerca de 45 000 espetadores diariamente.
Esta operação policial, que, em comunicado, é classificada pela PSP como “complexa” e que “envolveu diferentes valências da Divisão Policial de Portimão, reforçada pela Unidade Especial de Polícia e uma Equipa de Reação Rápida de Beja, visou essencialmente garantir a manutenção da ordem pública, a gestão do tráfego rodoviário e a prevenção de atividades criminosas que geram maior sentimento de insegurança à comunidade”.
Ao longo destes dias, graças à “atuação dos polícias de investigação criminal e do visionamento das imagens do sistema de CCTV, instalado na zona da Praia da Rocha” foram detidas 12 pessoas por suspeita do crime de tráfico de estupefaciente.
A PSP acrescenta que procedeu, ainda, à identificação de cinco pessoas pela venda e/ou posse de óxido de nitroso, sendo levantados os respetivos autos de notícia por contraordenação.
No decorrer desta operação policial foram apreendidos 804 doses de liamba, 335 doses de cocaína, 63 doses de anfetaminas, 46 doses de haxixe e 1845 euros provenientes do tráfico de estupefacientes
Leia também: Xutos & Pontapés atuam em Lagos
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
Os eventos que animam o Algarve em junho
Xutos & Pontapés atuam em Lagos