Três detidos por agressões e roubos na praia
A GNR de Albufeira deteve três homens, de 23 anos de idade, por roubo.
Em comunicado, aquela força de segurança pública adianta que, “na sequência de denúncia por desacatos na zona da praia da Oura em Albufeira, os militares deslocaram-se ao local e constataram que seis jovens, com idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos, tinham sido vítimas de agressões e roubo por um grupo de três indivíduos que se colocaram em fuga numa viatura”.
No decorrer das diligências posteriores foi possível intercetar, nas imediações, o veículo utilizado pelos suspeitos e detê-los.
No decurso da ação policial foi possível apreender o seguinte material: sois telemóveis; uma carteira; uma mala; um bastão de madeira e um veículo.
Esta ação contou com o reforço dos militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPCPC) e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira e ainda militares do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI).
O três detidos já foram presentes no Tribunal Judicial de Albufeira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Leia também: Motociclista morre em acidente na ‘Ponte Nova’ de Portimão
Registe-se para receber as notícias do Algarve Marafado no seu e-mail
Os prós e contras das alterações de trânsito em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
Mariza, Calema, Bárbara Tinoco e D.A.M.A atuam no Algarve















