Desacatos e facadas na Ilha da Armona
Dois homens envolveram-se em agressões, que culminaram em facadas, no sábado, dia 21 de outubro, na Ilha da Armona, concelho de Olhão, segundo revela a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
“Elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão e tripulantes da Estação Salva-vidas foram chamados a intervir, na manhã de ontem, numa ocorrência de desacatos e agressões entre dois homens, de 20 e 48 anos, que se encontravam numa habitação do Núcleo Habitacional da Armona”, explica a AMN.
Foi um dos intervenientes a dar o alerta, pelas 10h50, tendo sido empenhados de imediato para o local dois elementos Polícia Marítima e dois tripulantes da Estação Salva-vidas de Olhão, apoiados por uma embarcação respetivamente.
“À chegada ao local, verificou-se que os dois homens, de 20 e 48 anos, teriam iniciado desacatos, que culminaram no desferimento de facadas”, afirma a AMN. E acrescenta que os mesmo foram “conduzidos pelas duas embarcações da Autoridade Marítima Nacional para Olhão, de onde foram posteriormente transportados por duas ambulâncias para uma unidade hospitalar”.
O processo ficou entregue à Polícia Judiciária. O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência.
Leia também:
Antiga estação de Lagos vai ser convertida em restaurante e galeria de arte e ter hotéis à volta
GNR e Calema na festa de fim de ano de Lagos
Novas ‘cidades’ comerciais para os concelhos de Portimão e Lagoa
Assista aqui a todos os nossos vídeos