Casos de Polícia

PSP de Faro: homem detido por roubo após perseguição

Partilhe a notícia
pub
pub

Agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Faro detiveram um homem, de 30 anos, em flagrante delito e após perseguição, pela prática de um roubo e de outros crimes contra a propriedade.

Segundo revela o Comando Distrital da PSP de Faro, uma pessoa deslocou-se à PSP, na tarde de anteontem, referindo ter sido vítima de roubo, pouco tempo antes, e fez a descrição do suspeito.

“Na posse desta informação, de imediato foi mobilizado o dispositivo policial, tendo o suspeito vindo a ser identificado e localizado breves momentos depois. Aquando da sua localização, o suspeito procurou fugir aos Polícias que, após uma perseguição apeada, o detiveram”, explica a PSP.

Na sequência de diligências posteriores, acrescenta a Polícia, “foi possível constatar que o suspeito tinha, na sua posse, os objetos pertencentes à vítima, assim como mais bens que se suspeitam resultar de outros crimes contra a propriedade, tendo estes sido apreendidos e devolvidos aos legítimos proprietários”.

O detido foi, hoje, presente à Autoridade Judiciária, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas em posto policial.

LEIA TAMBÉM:

Portimão: 10 ofertas de emprego para a EMARP

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este novo passadiço no Algarve é um sucesso

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE