Casos de Polícia

Polícia Marítima, GNR e ASAE ‘atacam’ à entrada do porto de Quarteira

Partilhe a notícia
pub
pub

A Polícia Marítima de Faro realizou, na manhã desta sexta-feira, dia 10 de maio, uma ação conjunta com a GNR e a ASAE, à entrada do porto de Quarteira.

Segundo revela a Autoridade Marítima, no decorrer desta operação foram identificadas e fiscalizadas cinco pessoas à entrada do porto de Quarteira “em incumprimento das regras sanitárias de venda de pescado fresco, tendo os elementos da Polícia Marítima, em colaboração com os elementos da ASAE e da GNR, elaborado os respetivos autos de notícia e apreendido cerca de 136 quilos de pescado diverso, seis exemplares de Santola e ainda 2 quilos de caracóis”. 

Do pescado apreendido, 90 quilos foram doados a uma instituição de solidariedade social, após terem sido considerados bons para consumo humano, pelo Veterinário Municipal de Loulé, tendo os restantes 46 quilos sido considerados para consumo animal e encaminhados para o Parque Natural da Ria Formosa. O restante produto foi devolvido ao habitat natural. 

Nesta ação estiveram empenhados um total de dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro, quatro Inspetores da ASAE e dois elementos da GNR.

LEIA TAMBÉM:

Matias Damásio atua no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este novo passadiço no Algarve é um sucesso

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE