Economia

Projeto para construção de 324 fogos em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

A designada “Operação de Loteamento de Lagoa Norte”, promovida pela empresa Carvoeiro Branco, prevê a criação de 40 lotes, com um número de fogos de 324, destinados a habitação unifamiliar e plurifamiliar, comércio e serviços. A conformidade ambiental do projeto de execução está em consulta pública até 13 de junho.

“A área total afeta à operação de loteamento é de 149.800,00 m2, ou seja, aproximadamente 14,98 ha, sendo que foi suprimida a área de 1.769,00mrelativamente à área do projeto inicial”, segundo é referido no portal de participação nas consultas públicas.

A área de implantação é de 22.868,1 m2 e a área de construção de 22.868,1 m2, com um número total de “1363 lugares de estacionamento (incluindo dois estacionamentos para pesados), áreas de cedência (Escola Jacinto Correia, espaços verdes e rede viária), e a execução de obras de urbanização (rede de abastecimento de água e marcos de incêndio; rede de drenagem doméstica; rede de drenagem pluvial; rede elétrica; iluminação pública; paisagismo rede de telecomunicações; pavimentação e sinalização, e sistema de recolha de resíduos sólidos urbanos)”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Esta praia algarvia é um mimo

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 171 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE