Casos de Polícia

Quarteira: condutor tenta a fuga mas acaba detido por tráfico

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

A GNR deteve, na passada quarta-feira, um homem, de 50 anos, por tráfico de estupefacientes, na cidade de Quarteira, concelho de Loulé.

No âmbito de uma ação de patrulhamento rodoviário, os militares do Subdestacamento Territorial de Quarteira “detetaram um veículo em que o seu condutor, ao aperceber-se da presença dos militares da Guarda, evidenciou um comportamento suspeito, tendo tentado colocar-se em fuga”, revela a GNR.

No seguimento da ação, foi “dada ordem de paragem ao suspeito e realizada a sua abordagem, tendo sido possível detetar a existência produto estupefaciente no interior do veículo”.

Posteriormente, segundo adianta a Guarda, foi efetuada uma busca domiciliária onde foi apreendido diverso material relacionado com a prática do crime de tráfico de estupefacientes, nomeadamente: 4 304 doses de haxixe; 1 360 doses de cocaína; 13 126,78 euros em numerário; uma faca de abertura automática; quatro telemóveis; duas balanças de precisão; e um veículo.

O suspeito foi detido e, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Faro, ficou em prisão preventiva.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Esta praia algarvia é um mimo

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE