Casos de Polícia

Portimão: provoca acidente para sacar dinheiro ao outro condutor

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

A Esquadra de Investigação Criminal de Portimão da PSP procedeu à constituição de arguido de um homem, de 19 anos, indiciado da prática de um crime de burla qualificada.

A PSP afirma ter recolhido indícios de que o “condutor teria provocado, deliberadamente, um pequeno embate no veículo de um outro condutor”. Depois, “aproveitando-se da situação por si provocada e a confusão momentânea do condutor embatido, o suspeito exigiu que a vítima lhe entregasse uma quantia monetária de várias centenas de euros, com vista a fazer face aos eventuais danos na sua viatura, o que conseguiu que, efetivamente, acontecesse”.

“A intervenção de polícias da Esquadra de Investigação Criminal daquela Divisão, apesar do tempo entretanto decorrido, permitiu localizar e identificar o suspeito”, adianta a Polícia, que conseguiu ainda “recuperar parte substancial do dinheiro entregue pela vítima ao suspeito”. Este foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e interrogado.

A PSP aconselha os condutores que sejam intervenientes em acidentes de viação “a não acederem a qualquer tipo de pagamento, no local, a pretexto de eventuais reparações das viaturas envolvidas”. Em caso de dúvida ou de discórdia, será “sempre pudente solicitar a intervenção das autoridades policiais da área”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Esta praia algarvia é um mimo

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 3.061 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE