Casos de PolíciaRegional

Detidos por roubo e tráfico de droga em Portimão e Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) detiveram, esta sexta-feira, dia 7 de junho, cinco homens, com idades compreendidas entre 17 e 20 anos, por roubos e tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Albufeira e Portimão.

A GNR informa que, no âmbito de uma denúncia por roubo que ocorreu no dia 31 de maio em Albufeira, foram realizadas diversas diligências de investigação, que permitiram localizar e deter, com base de mandado de detenção fora de flagrante, dois suspeitos, com 18 e 20 anos de idade.

Entretanto, “apurou-se que os dois detidos pertenciam a um grupo criminoso” que fazia roubos ocorridos recentemente nas cidades de Albufeira e Portimão.

Em colaboração com a PSP, foram realizadas diligências policiais que permitiram localizar e deter os outros três suspeitos.

Na sequência da abordagem, foi efetuada uma busca domiciliária à residência de um dos visados, tendo sido apreendido diverso material relacionado com a prática do crime de tráfico de estupefacientes, nomeadamente: 4 877 doses de haxixe; 166 doses de canábis; 28 doses de cocaína; 4,9 g de MDMA; uma faca; dois telemóveis; duas balanças de precisão e dezenas de sacos zip.

Em face disso, os suspeitos foram detidos e sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência a um dos detidos sob a acusação de tráfico de estupefacientes e de Termo de Identidade e Residência aos restantes quatro.

Uma praia imperdível para amantes da natureza

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 204 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE