Emprego

Quatro ofertas de emprego para a Câmara de Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Faro abriu concursos de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar quatro técnicos superiores (m/f), um para a vertente de Serviço Social e três para a de Educação Social.

Os interessados devem ser licenciados nas áreas a que se candidatam.

Os ordenados mensais oferecidos são de 1.385,99€

As candidaturas devem ser apresentadas, até ao dia 3 de julho, por uma das seguintes formas:

– Em suporte eletrónico, preenchidas e submetidas através dos serviços online do Balcão Digital do Município de Faro, em https://servicosonline.cm-faro.pt/ na opção Recursos Humanos / 18.1.1 – Candidatura ao Procedimento Concursal;

– Em suporte de papel, remetidas por correio registado, encontrando-se o formulário de candidatura disponível na página eletrónica do Balcão Digital do Município de Faro, em https://balcao.cm-faro.pt/ na opção Formulários / Recursos Humanos / Recrutamento / Candidatura ao procedimento concursal, valendo como data da apresentação a efetivação do respetivo registo postal, até ao termo do prazo fixado no n.º 1 deste aviso, para Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro.

– Entregues presencialmente no Serviço de Balcão Único «Viver Faro», da Divisão de Gestão dos Recursos Municipais, das 9 às 17 horas, sito no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício do Mercado Municipal de Faro, 8000-151 Faro.

Mais informações aqui e aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Venha descobrir a gruta mais deslumbrante do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 257 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE