Cultura

Comércio de Portimão vai estar de portas abertas às quintas-feiras até às 22 horas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

O centro da cidade de Portimão vai mais animado às quintas-feiras, entre as 18h00 e as 22h00, com o programa “5as. Feiras ao Luar – Comércio Fora de Horas”, que vai desenvolver-se de 4 de julho a 5 de setembro.

As lojas vão manter-se de portas abertas e nas principais ruas comerciais haverá muita música, atuação de Djs., performances e diversas outras iniciativas.

Esta foi uma das novidades do programa de verão (que pode consultar, na íntegra, aqui) apresentado esta segunda-feira, dia 24 de junho, pela Câmara e diversos parceiros.

Na ocasião, Álvaro Bila (que voltou a assumir a posto de vice-presidente até que Isilda Gomes renuncie ao cargo de presidente para ser eurodeputada) anunciou que a autarquia vai voltar a fazer uma “avaliação económica de cada evento”.

Trata-se de uma medida que, no ‘tempo’ de Manuel da Luz, já foi implementada e que será retomada, em colaboração com a Universidade do Algarve, com o evento “Noitada”. Álvaro Bila diz que é uma forma de mostrar que “as contas são transparentes e que não temos nada a esconder”.

O programa de verão de Portimão é composto por um vasto conjunto de eventos, de que se destacam o tradicional Festival da Sardinha, que vai contar com nomes como Aurea, Sara Correia, Anjos, Richie Campbell, Marisa Liz e Delfins; o Afro Nation (que vai continuar na Praia da Rocha nos próximos anos, conforme garantiu um dos seus responsáveis); o Mar Me Quer e muitos outros. Pode consultar a lista completa aqui.

Leia também:

Os eventos que animam Portimão no verão (atualizado)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Venha descobrir a gruta mais deslumbrante do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 5.456 times, 3 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE