Cultura

Os eventos que animam Tavira no verão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Sã muitos os eventos que vão animar o concelho de Tavira ao longo do verão.

A nível musical, os destaques maiores vão para as atuações de Sérgio Godinho com A Garota Não (24 de julho), David Fonseca (7 de agosto) e Cristina Branco (21 de agosto).

Mas há muitas outras opções. Confira aqui a programação:

22h00: Espetáculo de dança “Desnuda”, na Praça da República, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Espetáculo de malabarismo e equilibrismo Bubble Street Cirkus, na Praça da República, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Espetáculo La Crisis de la Imaginación, no Mercado da Ribeira, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Espetáculo Só, no Alto de São Brás, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Espetáculo Perceptions, na Praça da República, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Peça de teatro “O Juiz da Beira”, de Gil Vicente, no Alto de São Brás, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

21h00: Peça de teatro “A Viagem”, frente à Ermida de São Sebastião, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Espetáculo de poesia e música “A Secreta Vida das Palavras”, na Praça da República, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

XXXII Festival de Folclore “Cidade de Tavira”, na Praça da República.

22h00: Peça de teatro “A Viagem”, frente à Ermida de São Sebastião, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Espetáculo “Maestrissimo”, na Praça da República, integrado no Cenas de Rua – Festival Internacional de Teatro e Artes de Rua.

22h00: Atuação de Pedro Viola e Teresa Viola, no Jardim do Coreto, integrado no programa “Fado no Coreto”.

22h00: Concerto da Orquestra de Jazz do Hot Club com Selma Uamuse, na Praça da República, integrado no programa “Jazz em Tavira”.

22h00: Concerto de Desidério Lázaro e Mimi Froes, na Praça da República, integrado no programa “Jazz em Tavira”.

XXXI Festival de Folclore de Santo Estêvão, no Recinto Desportivo da Freguesia de Santo Estêvão.

22h00: Concerto do Maria Carvalho Quinteto – Margem “José Mário Branco”, na Praça da República, integrado no programa “Jazz em Tavira”.

22h00: Concerto de Júlio Resende “Fado Jazz – Filhos da Revolução”, na Praça da República, integrado no programa “Jazz em Tavira”.

22h00: Espetáculo “Fado Tropical”, no Jardim do Coreto, integrado no programa “Fado no Coreto”.

22h00: Concerto “Sérgio Godinho & Os Assessores Convidam A Garota Não”, no Parque do Palácio da Galeria. Os bilhetes custam 15 euros.

22h00: Comemoração do Dia de Santiago com um concerto pelos Lucky Duckies, na Praça da República.

22h00: Espetáculo 281 TVR – “Encanto”, pelas classes de dança da Academia de Música de Tavira, na Praça da República.

22h00: Concerto “Alma de Coimbra“, na Praça da República.

22h00: Atuaçóes de Helena Candeias e Marta Alves, no Jardim do Coreto, integradas no programa “Fado no Coreto”.

22h00: Concerto da Orquestra do Algarve, na Praça da República.

22h00: Espetáculo Uxia, na Praça da República.

22h00: Gala Lírica, na Praça da República.

22h00: Atuação do Rancho Folclórico de Tavira, na Praça da República.

22h00: Concerto de David Fonseca “Still 25”, no Parque do Palácio da Galeria. Os bilhetes custam 20 euros.

22h00: Espetáculo 281 TVR – G.I.G.G.Y., na Praça da República.

22h00: Atuação de Cremilda Medina, na Praça da República.

22h00: Concerto pela Orquestra de Jazz do Algarve, na Praça da República.

22h00: Concerto “Pérolas do Gilão”, na Praça da República.

22h00: Atuação de Aurora Gonçalves, no Jardim do Coreto, integradas no programa “Fado no Coreto”.

22h00: Espetáculo de dança “D’Dance Company”, na Praça da República.

22h00: Espetáculo 281 TVR – Osmose”, na Praça da República.

22h00: Atuação de Vitor Zamora Y Sexteto Cuba, na Praça da República.

44º Festival Internacional de Folclore Luz de Tavira, no Largo da República, Luz de Tavira.

22h00: Concerto “Anónimos de Abril”, com Rogério Charraz, Joana Alegre, João Afonso, José Fialho Gouveia, na Praça da República.

22h00: Atuação do Rancho Folclórico de Santo Estêvão, na Praça da República.

22h00: Atuação de Inês Gonçalves, no Jardim do Coreto, integrada no programa “Fado no Coreto”.

22h00: Concerto de Cristina Branco “Mãe”, no Parque do Palácio da Galeria. Os bilhetes custam 10 euros.

22h00: Espetáculo “281 TVR – Nameless”, na Praça da República.

22h00: Concerto dos Ritual Tejo, na Praça da República.

22h00: Concerto de Iolanda, na Praça da República.

22h00: Atuação do Rancho Folclórico da Luz, na Praça da República.

22h00: Concerto de Sara Gonçalves e Inês Graça, no Jardim do Coreto, integrado no programa “Fado no Coreto”.

22h00: Concerto de Teresinha Landeiro “Para Dançar e para Chorar”, na Praça da República.

22h00: Concerto da Banda Musical de Tavira”, na Praça da República.

22h00: Concerto pela Kumpania Algazarra, na Praça da República.

22h00: Concerto de Juan Santa Maria “Música sem Fronteiras”, na Praça da República.

22h00: Concerto de Juan Santa Maria “Música sem Fronteiras”, na Praça da República.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este é um dos mais belos trilhos naturais do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE