Emprego

Os empregos públicos a que pode candidatar-se no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira tem vindo a lançar, nos últimos dias, vários concursos de recrutamento. Os mais recentes foram publicados em Diário da República esta terça-feira, 9 de julho, visando o preenchimento de mais seis vagas. Isso faz com que, nesta altura, estejam a decorrer os prazos de apresentação de candidaturas para um total de 23 ofertas de emprego. Saiba mais aqui, aqui, aqui e aqui.

A Câmara de Loulé abriu concursos de recrutamento para o preenchimento de 10 postos de trabalho. Mais informações aqui.

A Câmara de Castro Marim tem uma vaga disponível de assistente operacional (m/f), cinco de técnico superior (m/f) e uma de fiscal (m/f). Consulte os concursos aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

A Câmara de Tavira tem uma vaga de técnico superior (m/f) por preencher. Informações complementares aqui.

A Junta de Freguesia de Alte quer contratar três assistentes operacionais (m/f) e um técnico superior (m/f). Saiba mais aqui e aqui.

O Instituto de Segurança Social tem a decorrer um concurso de recrutamento de um assistente técnico (m/f). Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Vaqueiros (concelho de Alcoutim) pretende admitir um assistente operacional (m/f). Todos os pormenores estão disponíveis aqui.

A Câmara de Lagoa quer contratar um técnico superior (m/f). Saiba mais aqui.

A Câmara de São Brás de Alportel tem disponíveis três vagas de assistentes operacionai (m/f). Mais informações aqui, aqui e aqui.

A Junta de Freguesia de Quarteira tem a decorrer o período de apresentação de candidaturas para três lugares de assistente operacional (m/f). Saiba mais aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este é um dos mais belos trilhos naturais do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 381 times, 5 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE