PSP detém suspeitos de tráfico em Lagos e concelhos vizinhos. Apreendidas milhares de doses de droga
A PSP deteve dois indivíduos, de 58 e 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e apreendeu milhares de doses de droga, em Lagos.
Estas detenções resultaram de uma investigação que “decorria há cerca de meio ano, tendo sido possível apurar que os suspeitos se dedicavam a esta atividade, não só na cidade de Lagos, mas também em concelhos limítrofes”, revela a Polícia.
Na segunda-feira, a PSP desenvolveu uma operação com vista à detenção dos mesmos e realizou buscas domiciliárias e não domiciliárias.
Foi feita a apreensão do seguinte material: heroína em quantidade suficiente para 21.839 doses individuais; cocaína em quantidade suficiente para 493 doses individuais; uma viatura automóvel; 1.100 euros em numerário; e balanças de precisão e outros artigos e material utilizado para a preparação e acondicionamento de drogas.
A PSP afirma que os indícios recolhidos indicam que, “além de procederem à venda direta aos consumidores destes produtos, também forneciam outros traficantes na zona”.
A Polícia acredita que esta operação “terá um forte impacto na redução das situações de tráfico de estupefacientes na cidade de Lagos, mantendo-se o esforço do Comando da PSP de Faro para prevenir e reprimir este crime”.
Os detidos foram presentes perante Autoridade Judiciária, para aplicação das medidas de coação, ficando um ficado em prisão preventiva e o outro sujeito a apresentações semanais.


Este é um dos mais belos trilhos naturais do Algarve
Assista aqui a todos os nossos vídeos









