Emprego

Quatro ofertas de emprego público em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira e a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água abriram concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de quatro postos de trabalho.

A Câmara de Albufeira pretende contratar dois assistentes operacionais (m/f) para exercerem as funções de Tratador de Animais.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória.

O ordenado mensal oferecido é de 821,83€.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário de candidatura e respetiva submissão na plataforma de recrutamento do Município de Albufeira: https://recrutamento.cm-albufeira.pt.

Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água quer recrutar dois assistentes técnicos (m/f).

Aos candidatos exige-se que possuam o 12º ano de escolaridade ou formação equivalente. O vencimento mensal oferecido é de 922,47€.

As candidaturas devem ser apresentadas preferencialmente em suporte eletrónico, através do preenchimento de formulário ou em suporte de papel disponível na página eletrónica da autarquia em (www.juntaf-albufeiraolhosagua.pt), entregues pessoalmente no Serviços da Junta de Freguesia ou remetidas pelo correio eletrónico: geralf-albufeiraeolhosagua.pt, e ainda pelo correio registado com aviso de receção, para Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, Rua Bartolomeu Dias Edifício Os Lusíadas, Apartado 2252 Cerro Alagoa 8200-917 Albufeira.

Informação completa aqui.

O prazo de apresentação de candidaturas para as quatro ofertas de emprego (Câmara e Junta) decorre até ao dia 25 de setembro.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Portimão: investimento de 5 milhões de euros em obra de grande dimensão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE