Sociedade

Lagos: mulher socorrida na Meia Praia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Uma mulher, de 57 anos, teve ontem de ser socorrida, após ter sofrido uma lesão num dos membros inferiores quando estava a tomar banho , na Meia Praia, no concelho de Lagos.

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) revela que na sequência de um alerta recebido pelas 15h50, através dos Bombeiros Voluntários de Lagos, a pedir auxílio na assistência a uma mulher com uma lesão, foram de imediato ativados para o local elementos do Projeto “SeaWatch”.

“À chegada ao local, constatou-se que a vítima [de nacionalidade alemã] foi prontamente assistida pelos bombeiros, tendo os elementos do Projeto “SeaWatch” retirado a mulher do areal, com recurso à viatura Amarok, até à ambulância dos bombeiros, que a transportou posteriormente para uma unidade hospitalar”, adianta a AMN.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Portimão: investimento de 5 milhões de euros em obra de grande dimensão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE