Portimão: apanhado com documentos falsos, droga e quase 10 mil euros
A PSP deteve ontem um homem, de 40 anos, por crimes de tráfico de estupefaciente e de falsificação de documentos, em Portimão..
O indivíduo foi abordado numa fiscalização rodoviária, tendo sido “recolhidos indícios de falsificação de documentos, nomeadamente, da sua carta de condução e do cartão de identificação”, explica a Polícia.
Após diligências, foi encontrado na “sua posse produto estupefaciente e verificou-se a existência de dois mandados de detenção sobre o suspeito, um para cumprimento de uma pena de prisão de 6 anos, por tráfico de estupefacientes, e, outro, para prestação de termo de identidade e residência”.
Como resultado desta operação, a PSP apreendeu “6,35 gramas de cocaína, equivalente a 31,75 doses individuais, já acondicionados em doses individuais para venda, um telemóvel e 9 815 euros em numerário, que se suspeitam provir da atividade criminosa, assim como 45 saquetas de material de corte”.
O detido será presente no dia de hoje perante Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas ou para cumprimento de pena de prisão.
Portimão: investimento de 5 milhões de euros em obra de grande dimensão
Assista aqui a todos os nossos vídeos