Sociedade

O tempo vai estar assim no Algarve esta quarta-feira (30 de outubro)

Partilhe a notícia
pub

Períodos de céu muito nublado.

Aguaceiros, que poderão ser localmente acompanhados de trovoada.

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste.

Pequena descida da temperatura mínima na região Sul.

Descida da temperatura máxima, em especial nas regiões Centro e Sul.

Esta quarta-feira, 30 de outubro, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para Faro 18 graus de temperatura máxima e 13 de mínima e para Portimão uma máxima de 19 e uma mínima de 13 graus.

No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1,5 a 2 metros, diminuindo gradualmente para 1 a 1,5 metros, e para a costa sul ondas de sueste com 1 metro.

A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 17 e 18 graus e na costa sul entre os 18 e 20 graus.

Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 06h51 e às 19h11 e a preia-mar às 00h52 e às 13h03, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 06h58 e às 19h17 e a preia-mar às 01h02 e às 13h17.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Uma montanha de algas… na praia

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub

EVENTOS NO ALGARVE