Cultura

Os eventos que animam o Algarve no fim de semana (22 a 24 de novembro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

(Publicação em permanente atualização)

Confira a agenda dos eventos, iniciativas e concertos que vão animar a região algarvia ao longo do fim de semana.

PORTIMÃO: Primeiro dia do “VIII Lusotunas – Encontro de Tunas Académicas“, no Portimão Arena (21h00). Entrada gratuita. Saiba mais aqui.

PORTIMÃO: Arranque do RockFest, com concertos dos Tara Perdida e Dapunksportif, no Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha (21h00). Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda aqui.

LAGOS: Concerto de Rem Urasin e Mikhail Shumov, integrado no Festival e Concurso de Música Infante D. Henrique, no Hotel Vila Galé Lagos (19h00). Os bilhetes custam 10 euros.

LAGOS/BENSAFRIM: Concerto “Algarve Camerata – Clássico em Talha Dourada”, na Igreja de S. Bartolomeu (Bensafrim), pelas 21h00.

SILVES: Arranque de mais um ciclo de sessões do Jazz nas Adegas. A partir das 21h00 atuam, na Quinta João Clara, Luís Miguel Domingos Quarteto e Hugo Alves Quartet. Saiba mais aqui.

SILVES/PÊRA: Mais uma sessão do Lado B, desta vez com o espetáculo “Excesso de Bagagem”, de Jel, no Auditório do Centro Pastoral de Pêra (21h30). Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

ALBUFEIRA: Peça de teatro “Suplicantes”, pela ACTA, no Auditório Municipal de Albufeira (21h30). Os bilhetes custam 5 euros.

FARO: Espetáculo “…E vi o céu”, no Teatro das Figuras (21h30). Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

FARO: Espetáculo “Pénis (uma espécie de) musical”, no Auditório Pedro Ruivo (21h30). Os bilhetes custam 16 euros e estão à venda aqui.

TAVIRA: Concerto de Jorge Silva, na Igreja de Santiago, integrado no programa do Festival de Órgão do Algarve (21h00).

PORTIMÃO: Evento “RUMOR, à Escuta da Cidade”, com local de partir na Zona Ribeirinha de Portimão Cais 3 (21h00). Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda aqui.

LAGOS: Realização de mais uma Feira Franca de Lagos, junto ao Estádio Municipal, com muitas diversões, guloseimas, petiscos e comércio.

PORTIMÃO: Primeiro dia do “VIII Lusotunas – Encontro de Tunas Académicas“, no Portimão Arena (21h00). Os bilhetes custam 1,50 € para estudantes trajados e 3,00 € para o público em geral, podendo os bilhetes ser adquiridos no local ou em portimaoarena.bol.pt.

PORTIMÃO: Segundo dia do RockFest, com concertos dos Linda Martini e Cranky Geeks, no Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha (21h00). Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda aqui.

PORTIMÃO: Espetáculo de música, a dança e movimentos gímnicos “O circo dos Sonhos”, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (sessões às 16h00 e 19h00). Os bilhetes custam 8,5 euros.

LAGOS: Espetáculo de novo circo “Doppio Zero”, no Centro Cultural de Lagos (21h30). Os bilhetes custam 6 euros e estão à venda aqui.

LAGOA: “Voar com a Música – Sessões para pais e filhos”, no Auditório Carlos do Carmo (10h00). Os bilhetes custam 6 euros e estão à venda aqui.

LAGOA: Espetáculo “2030, A Nova Ordem”, no Auditório Carlos do Carmo (19h00). Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

SILVES: Segunda atuação do Luís Miguel Domingos Quarteto e do Hugo Alves Quartet na Quinta João Clara (21h00), integrado no programa do Jazz nas Adegas. Saiba mais aqui.

SILVES: Encontro de Bandas Civis, com uma arruada, a partir das 14h30, e atuações de três bandas no Auditório da Escola Secundária de Silves (16h30).

ALBUFEIRA: Concerto “Havana Social Club”, no Auditório Municipal de Albufeira (21h30). Os bilhetes custam 25 euros.

ALBUFEIRA/PADERNE: Espetáculo “Carpideira”, com Helena Madeira e Ricardo Martins, integrado no IV Festival Harpa do Algarve, na Igreja Matriz de Paderne (21h00). Entrada gratuita.

FARO: Concerto de Loriane Llorca, na Igreja da Sé, integrado no programa do Festival de Órgão do Algarve (21h00).

FARO: Espetáculo “Pénis (uma espécie de) musical”, no Auditório Pedro Ruivo (21h30). Os bilhetes custam 16 euros e estão à venda aqui.

FARO: Concerto “Lua Ki Di Nos – homenagem a José Carlos Schwarz” , no Teatro das Figuras (21h30). Os bilhetes custam 15 euros.

TAVIRA: Concerto de Irene Ainstein e Marliens Van Gent na Ermida de S. Sebastião (18h00).

PORTIMÃO: Final da Liga Laser Run Portugal Tour, na zona ribeirinha de Portimão (10h30/15h30).

PORTIMÃO: Último dia do RockFest, com concertos dos The Last Internationale e Cicatriz, no Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha (21h00). Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

SILVES: Concerto pela Paz, no Teatro Mascarenhas Gregório (16h00).

SÃO BRÁS DE ALPORTEL: Noite do Fado no Museu do Traje, com Adília Ferreira, Alcino Bom, Ana Rolão, José Manuel Ferreira, Estrela Maria e António D’Almeida, acompanhados por Vítor do Carmo, José Santana e Nuno Martins (21h00).

FARO: Concerto Promenade “Alto! Excesso de Velocidade”, pela Orquestra do Algarve, no Teatro das Figuras (12h00). Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda aqui.

TAVIRA: Concerto de Loriane Llorca e o Coro Jubilate Deo, na Igreja de Santiago, integrado no programa do Festival de Órgão do Algarve (18h00).

TAVIRA: Concerto de Luz, por Silvino Campos, na Igreja de São José (17h00).

VILA DO BISPO: Peça de teatro “FeridaH”, no Centro Cultural de Vila do Bispo (16h00). Entrada gratuita. Saiba mais aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Algas invadem uma das maiores praias do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE