Sociedade

Medalha de mérito turístico atribuída a Paulo Pinheiro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, publicou esta segunda-feira, 25 de novembro, em Diário da República a atribuição da medalha de mérito turístico, 2.º grau (prata), a Paulo Pinheiro, o ‘inventor’ do Autódromo Internacional do Algarve, que faleceu aos 52 anos, em julho deste ano.

Paulo Pinheiro é referido como o “grande dinamizador de uma obra responsável por trazer ao país milhares de fãs internacionais do desporto motorizado”, tendo realizado, “com a sua tenacidade e alegria contagiante, uma aposta arrojada e clarividente num ativo que alcançou, em menos de duas décadas de vida, o papel de embaixador da região do Algarve e de Portugal além-fronteiras”.

O governante considera que “Paulo Pinheiro representa o melhor do empreendedorismo, da persistência e da capacidade de trabalho que compõem o caráter das gentes do Algarve e distinguem os portugueses”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Algas invadem uma das maiores praias do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE