O tempo vai estar assim no Algarve esta quarta-feira (27 de novembro)
Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas.
Vento em geral fraco de leste/sueste, soprando por vezes moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas, em especial a partir da tarde.
Pequena descida da temperatura mínima.
Pequena subida da temperatura máxima.
Esta quarta-feira, 27 de novembro, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para Faro 19 graus de temperatura máxima e 11 de mínima e para Portimão uma máxima de 20 e uma mínima de 11 graus.
No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1 a 2 metros, sendo 1,5 a 2,5 metros até ao meio da manhã, e para a costa sul ondas de sudoeste inferiores a 1 metro, passando gradualmente a ondas de sueste.
A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 17 e 19 graus e na costa sul entre os 19 e 20 graus.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 05h41 e às 18h03 e a preia-mar às 11h52, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 05h47 e às 18h08 e a preia-mar às 12h04.

Algas invadem uma das maiores praias do Algarve
Assista aqui a todos os nossos vídeos















