Portimão presta homenagem a 748 atletas e 71 treinadores
A partir das 19h00 desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, a Câmara de Portimão homenageia os campeões locais.
No decorrer da Gala do Desporto, que terá lugar no Portimão Arena, serão distinguidos 748 atletas, 71 treinadores, de 42 clubes desportivos, escolas e universidades e praticantes de 43 modalidades diferentes.
Com o Prémio Grau Ouro, vão ser homenageados 172 atletas e 35 treinadores, enquanto no Prémio Grau Prata serão homenageados 177 atletas e 12 treinadores, ao passo que o Prémio Grau Bronze é atribuído a 399 atletas e 24 treinadores.
Na ocasião, o Município de Portimão reconhecerá com o Prémio de Mérito Desportivo três personalidades: a Custódio Moreno, diretor regional do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, e a Yolanda Hopkins e Miguel Nascimento, enquanto atletas de alto rendimento, o que os levou a estar ao mais alto nível nos Jogos Olímpicos Paris 2024.
A 23ª edição da Gala do Desporto pode ser vista em direto no canal de youtube da autarquia (https://www.youtube.com/@municipioportimao), assim como na página oficial da rede social do Facebook, através do endereço https://www.facebook.com/portimaomaisdesportoparatodos.
Leia também:
Mar agitado fecha barras no Algarve

Lago colorido e bola gigante luminosa no Natal de Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos