O tempo que vamos ter no Algarve neste último dia do ano (31 de dezembro)
Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade na região Sul entre o início da manhã e o meio da tarde.
Vento em geral fraco do quadrante leste, tornando-se por vezes moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas a partir da tarde.
Formação de geada, em especial no interior.
Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta terça-feira, 31 de dezembro.
O IPMA prevê para Faro 17 graus de temperatura máxima e 8 de mínima e para Portimão uma máxima de 18 e uma mínima de 7 graus.
No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1 a 1,5 metros e para a costa sul ondas de sueste inferiores a 1 metro.
A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 15 e 17 graus e na costa sul entre os 17 e 18 graus.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 08h32 e às 20h41 e a preia-mar às 02h20 e às 14h43, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 08h36 e às 20h43 e a preia-mar às 02h37 e às 14h57.
Leia também:
Ainda não sabe onde vai passar a noite de fim de ano? Confira as opções que tem no Algarve

‘Guerra’ de supermercados em pequena vila do Algarve
Assista aqui a todos os nossos vídeos













