Cantar das Janeiras em Portimão
Esta segunda-feira, dia 6 de janeiro, pelas 21h00, a tenda instalada na Praça da República, em Portimão, vai ser palco da sétima edição do “Cantar das Janeiras”.
Trata-se de um evento gratuito organizado pela Câmara Municipal de Portimão, com o apoio do Pingo Doce, que convida a comunidade a celebrar o cântico das Janeiras e dos Reis.
Boa disposição, alegria e o tradicional Bolo-rei também marcarão presença.
Após um interregno de quatro anos, esta sétima edição de “Cantar das Janeiras” contará com a participação de sete grupos.
São eles: As Figueirinhas, a Asap – Associação Sénior e Autodidacta de Portimão, o Grupo Coral Adágio, o Grupo Coral de Portimão, o Grupo de Cantares Vozes do Glória, o Grupo de Cante Alentejano do Centro Comunitário do Bairro Pontal, e as Estrelas do Barlavento – Grupo de Cantares de Música Tradicional Portuguesa.
Leia também:
Os eventos que animam o Algarve em janeiro
A coragem de mergulhar de cabeça no novo ano
Assista aqui a todos os nossos vídeos